Política de cookies: Usamos cookies propias y de terceros para mejorar tu experiencia de navegación. Si continúas navegando por esta web, entendemos que aceptas su uso. Más información aquí.
Aceptar

Katheryn Winnick, a actriz do momento

A actriz canadiana vive um de seus melhores momentos profissionais graças à série Vikings
-
0
1
147 visitas

Katheryn Winnick: talento e beleza

Katheryn Winnick nasceu na região de Etobikcoke (Toronto - Canadá) em Dezembro de 1977 ainda que conta com ascendência ucraniana. Possivelmente, durante sua infância (não começou a falar inglês até os 8 anos de idade), Katheryn não imaginava que uma série histórica fá-lhe-ia saltar à fama…

E é que, a atraente actriz tem dado o salto definitivo em sua carreira com a série Vikings (meu opinão em paulomirpuri.wordpress.com) interpretando à guerreira Lagherta, a mulher do mítico Ragnar Lodbrok. Um papel no que Winnick combina à perfección uma atitude feroz e batalladora com o de mulher atraente e seductora. Um papel que lhe senta muito bem e no que, além de seduzir com sua extraordinária beleza, nos deixa ver a faceta mais combativa de uma mulher experiente em artes marciales.

E é que Katheryn Winnick é cinto negro e terceiro dão em taekwondo e cinto negro e segundo dão em karate e tem competido a nível internacional representando à selecção nacional de Canadá.

Parece que nestes momentos, as mulheres fortes e guapas estão muito de moda já que o perfil desta actriz é similar ao de Ronda Rousey, luchadora estrela da UFC/MMA e estrela emergente em Hollywood. (Ronda Rousey: a desportista mais dominante do mundo em paulomirpuri.livejournal.com)

Winnick leva muitos anos aparecendo em televisão. Uma de seus primeiros aparecimentos foi lá por 1999 no programa PSI Factor. Desde então, tem-se-lhe podido ver em séries como House MD, CSI: Miami e CSI: New York, Law and Order ou Criminal Minds. Além de ter participado em alguns filmes como Choose (2009) com Kevin Pollack e Bruce Dern.

Claro que, para o grande público o nome de Katheryn Winnick estará sempre muito relacionado com a grande guerreira vikinga Lagherta.

Fotos do Katheryn Winnick

Lê mais...

Se gostas da personagem de Lagherta e as garotas duras esta listagem segura que te interessa: Top 5 de garotas duras da televisão por Paulo Mirpuri ou conhece à guapa Juliana Rocha "Piton" a esperança do boxe português para os Jogos Olímpicos de Rio de Janeiro 2016 neste enlace paulomirpuri.webnode.pt/juliana-rocha-piton

Valoraciones
-
(0 votos)
Tu valoración
Guardado
Michel
Michel